Com o intuito de produzir conteúdos virtuais brasileiros, multiplicar os conteúdos artísticos na Internet e, ainda, registrar o pensamento do fazer Arte, o TdM foi criado como um programa sobre Teatro/Artes para a internet.

De forma totalmente independente – unindo algoritmos sociais ao consumo inteligente – o TdM é um grande canal de comunicação e divulgação artística.

Quase todos os conteúdos, em português, sobre teatro, estão mais para “A Minha Vida de Atriz”, do que uma análise profissional das linhas de produção ou o pensar Teatro como bem de consumo cultural. Logo, distanciando novos interessados em ingressar na carreira artística.

O TdM propõe a solidificação de uma programação artística legítima e autônoma. Pois, que é notória a escassez desse tipo de conteúdo na internet.

Um produto que seja dedicado, produzido e elaborado por Artistas, para o Público.

Trabalho de Mesa é:
Alice de Holanda (apresentadora e assistente de edição), Bárbara Figueira (apresentadora), Samuel Araujo (apresentador), Reinecken (host e editor)
Assistente de Produção: Ana Paula Martins
Produção Geral: Georgia Rafaela/Praticável Produção
Coordenação Geral: Gustavo Reinecken
Realização: E.T.C.A. – Equipe Teatral Confins-Artísticos & Trabalho de Mesa

Alice de Holanda

Alice de Holanda

Alice de Holanda é atriz, cenógrafa e figurinista formada pela UnB. Fotógrafa, em formação há 15 anos, foca em trabalhos cênicos e arquitetônicos. Fotografa e edita os vídeos do canal “Studio M4 Arquitetura”, e é uma das apresentadoras do TdM desde a 2ª Temporada.
Mas, ela gosta mesmo é de cachorro!

Samuel Araujo

Samuel Araujo

Apresentador do TdM, ator, bailarino, produtor e curador de festivais de artes. Mestre em Arte Contemporânea pela UnB. Gestor do Teatro SESC Paulo Autran. Pisciano bonitão com ascendente em Leão e lua em libra. Se identifica com pugs, luta pelo respeito à diversidade e empoderamento das minorias.
Mas, morre de preguiça de radicalismos e discursos vazios.

Bárbara Figueira

Bárbara Figueira

Tem 29 anos, é atriz, diretora teatral, professora da Rede Pública de Ensino, e mestra em Literatura pela Universidade de Brasília. Integrante do LIAME, grupo de pesquisa em Literatura, Arte e Mídias, e colaboradora do projeto “Quartas Dramáticas”.
É apresentadora do programa Trabalho de Mesa. Comunista, feminista e sagitariana com uma pitadinha de escorpião.
Mas, acredita que amar e mudar as coisas interessa mais.

Georgia Rafaela

Georgia Rafaela

É atriz, gerente de projetos culturais e produtora do TdM. Viciada em filmes e seriados de TV. Fofamente mal-humorada, tem mania de organização e está sempre com fome. Tornou-se atriz porque acredita ser muito mais interessante ser várias pessoas do que uma só. Não, ela não é esquizofrênica!
Mas, na próxima vida (se houver), quer ser um panda.

Reinecken

Reinecken

Criador e host do TdM, professor, palhaço e editor de áudio e vídeo. Ele é ateu e não acredita em astrologia.
Mas, não costuma escrever na 3ª pessoa.