André Thieme (@andrelt), Natália Aguiar chamam o Gustavo Reinecken (@G_Reinecken) do nosso podcast amigo Trabalho de Mesa (@TrabalhodeMesa) para um bate papo com Beto Parro (@betoparro) e Rafael Moritz (@RafaMoritz) do espetáculo Inconscientemente sobre a divulgação científica no teatro. Venha descobrir como era o teatro na Grécia Antiga. Entenda o que é mentalismo. Escolha entre a roupa de cientista e de palhaço pra saber onde que se chega com a ciência falada em produtos artísticos.
Camisetas do DdG:
As brusinhas do DdG voltaram! Acesse a loja
Pesquisa de Audiência DdG:
Responda rapidinho clicando aqui. Queremos conhecer nossos ouvintes! 🙂
Seja doador:
Acessem nossa página de doações e contribuam para continuação do nosso projeto.
Anuncie:
Tem interesse em anunciar no Dragões de Garagem?
Confira nosso mídia kit e entre em contato conosco pelo e-mail comercial@dragõesdegaragem.com
Links do Programa
Science hasn’t been this controversial since 1676
Trabalho de Mesa #36 Teatro ou loucura
Trabalho de Mesa Especial – A máquina que matava fascistas
Richard Dawkins debate com Darren Brown
O teatro em museus e centros de ciências no Brasil
Audiovizuando – Goles de Cinema EP 02 O que é atuar bem?
Links da leitura de e-mails:
Novas Práticas de Comunicação Pública da Ciência
Novos mecenas (muito obrigado!):
Hélio Augusto Gomes dos Santos Júnior
Fernanda Crunfli
Carla Caroline de Oliveira Silva
Alex S. P. Oliveira
E-mail e Redes Sociais:
Envie um e-mail com dicas, dúvidas e curiosidades para [email protected]
Curtam a página do Dragões de Garagem no Facebook
Inscrevam-se no canal do Dragões de Garagem no YouTube e assistam o Notícias da Garagem!
Twitter do Dragões de Garagem: @dragoesgaragem
Instagram do Dragões de Garagem: @dragoesdegaragem
Feed e iTunes:
Assinem o Feed do Dragões de Garagem
Para assinar o iTunes do Dragões de Garagem é só acessar o link: Clique aqui.
Fonte da imagem:
Museu Paranaense & Companhia Karagozwk
Equipe:
Produção: Natália Aguiar. Pauta: André Luiz Thieme. Vitrine: Gabi Sobral. Publicação: Gabi Sobral. Edição: Henrique Andrade. Revisão: Marina Mendonça e André Thieme.